o remédio cloridrato de ciprofloxacino é indicado para que tipo de doença?


Olá ! o Cloridrato de Ciprofloxacino (500mg) é um antibiótico indicando para afecções de tecidos moles (tipo acne, comedões e etc...), infecções do trato urinário (infecção de urina popularmente dito) etc.. só tome medicamento com orientação médica. abraços!!  (+ info)

Ciprofloxacino interfere no Anticoncepcional?


Comecei a tomar terça-feira o ciprofloxacino e menstruei quinta, tive relação sexual menstruada no sábado pela manhã sem preservativo . Devo tomar a pílula do dia seguinte?
----------

Amiga, leia na bula do seu anticoncepcional, na seção de interações medicamentosas. Boa sorte.  (+ info)

depois que tomei o cloridrato de ciprofloxacino ?


esse antibiótico cloridrato de ciprofloxacino estou com muita coceira no couro cabeludo no pescoço
----------

Oi Kakau, procure o médico que a receitou este medicamento!
Isto é uma reação alérgica, e vc deve parar com o tratamento!
Não ignore a esta reação, pois é uma forma de seu organismo lhe dizer que não está tudo bem, não deixe passar despercebido este ocorrido, pois vc pode apresentar várias outras reações alérgicas se continuar tomando!
Procure com urgência o médico para que ele possa lhe receitar outro medicamento!

E neste caso é melhor vc não fumar, ok ?? rs  (+ info)

Posso parar de tomar esse antibiotico devido aos efeitos colaterais?


ah 3 dias atras dei uma infecção na garganta, eu fiquei muito ruim (gripe forte, febre alta) dai fui ao medico ele receitou esses dois remdios: azitromicina (graças a deus acabei onten) e cloridrato de ciprofloxacino ( ainda falta 4 dias) esse remedio ta melhorando a gripe porem eu nao aguento mais os efeitos colaterais desse remedio sao enormes: To com dificuldades para alimentar (quase vomito), tonturas, diarreia, e passo o dia inteiro na cama, meu corpo esta ''fraco''.
Eu li na bula que esse remedio causa isso msm mas eu tava muito melhor quando eu tava so com febre e gripe, o medico falo que era pra eu tomar esse remedio por 7 dias, ja faz so 3 que eu to tomando sera que a algum problema se eu parar?
----------

Sim.Pode parar.Se de facto é mesmo gripe esse antibiótico não cura virus.Beba muitos líquidos para não desidrater por causa da diarreia e logo que passem os vómitos alimente-se bem.Se a febre fôr muito alta pode tomar por exemplo o Tylenol de 12 em 12 horas.Se os simtomas persistirem,volte a consultar um médico.Eu sou médico e não posso dar mais conselhos,dado que não o bservei.
As suas melhoras.  (+ info)

Infecção na urina remédio cloridrato de ciprofloxacino?


Meu exame de urina deu uma infecção. A doutora me mandou tomar esse remédio por 7dias. Além
disso relatei um corrimento de cor branca e cheiro forte. Hj faz sete dias de uso e nenhum resultado! Me ajudem
----------

A bactéria pode ter se tornado resistente, por isso não fez efeito, beba bastante água.
Para o corrimento precisa usar pomada.
Bjs  (+ info)

DORES AO URINAR O QUE PODE SER POIS NAO AGUENTO MAIS?


BOA TARDE !

DE UNS 15 DIAS PARA CÁ TENHO SENTIDO VARIAS DORES NOS RINS, BEXIGA AO URINAR. JA TOMEI CIPROFLOXACINO E UROVIT SÓ QUE A DOR VAI E VOLTA O QUE PODE SER ? OBRIGADO !
----------

muito cuidado! as possibilidade de infecção urinaria na mulher é muito maior que nas do homens mas não quer dizer que o homem pode esta livre de pegar uma infecção urinaria

procure um clinico geral e concerteza ele ira te pedir uma urocultura
para diagnostica se esses sintomas é de uma infecção urinaria!!  (+ info)

Já tive Infecção urinária e estou sentindo algumas dores, será que vocês podem me orientar.?


A alguns meses atras tive uma infecção urinaria e desde então não consigo urinar como antes. muitas vezes sinto dores no penis nos testiculos e canal uretral. quando tive infecção urinaria o medico me passou o seguinte medicamento" Cloridrato de Ciprofloxacino" esse medicamento me ajudou muito.... Gostaria de saber o que esta acontecendo... Valeu....
----------

Se ainda está doendo e não melhorou da epoca que vc teve até hoje, pode ser que você esteja com infecção ainda ou outro problema o correto seria vc procurar um médico e fazer exames, pois com a saúde não se brinca e ficar com dor não esta com nada.

bjocas melhoras... e vai dar tudo certo !!!!  (+ info)

cloridrato de ciprofloxacino e bom para rinite?


fui ao medico pensendo que estava ou com uma gripe muito forte ou com Dengue, fiz exame de sangue e urina e a medica disse que estou com cistite e com rinite e me passou para tomar o cloridrato de ciprofloxacino. Esse remedio e bom tambem para rinite?
----------

Não se trata rinite com antibiótico.  (+ info)

1  2  3  4  5  6  

  Fazer uma pergunta: