Estou toamando o antibiotibiotico cloridrato de ciprofloxacino monoidratado pode tirar o efeito do anticoncepc?


pelo que eu sei.. corta completamente o efeito do anti.. qualqer tipo de antibiotico.  (+ info)

tomei ciprofloxacino na pausa do anticoncepcional?


tomei apenas 1 comprimido (recomendado para mim) de cloridrato de ciprofloxacino na pausa. Tomei na terça-feira e voltei a tomar o anticoncepcional na quarta. Tive relações apenas com coito interrompido no sabado para o domingo. Tem chances de haver perda da eficacia do ac pelo antibiotico?
----------

Não acho que possa interferir na eficácia, até porque você só tomou um e bem antes de voltar o anticoncepcional, ainda mais com coito interrompido.  (+ info)

Cloridrato de ciprofloxacino corta o efeito do anticoncepcional ?


?
SAII LIMBO
----------

olá, achei um site legal que pode te ajudar, nesse link fala alguma coisa, não sita o nome do seu remédio mas da algumas dicas

http://www.meuanticoncepcional.com.br/anticoncepcional/3395/  (+ info)

Cloridrato de ciprofloxacino corta o efeito do anticoncepcional ?


Olá Bia! A eficácia da pílula pode diminuir, sim, com o uso de antibióticos. O melhor é você usar camisinha durante todo o tempo que durar o tratamento, e mais uma semaninha pra garantir.
Abraço!  (+ info)

O medicamento cloridrato de ciprofloxacino pode ser usado com algum antitérmico?


No caso a doença é infecção urinaria.
----------

NÃO- Ele é anti-inflamatório e age lentamente. Você deve tomar outro medicamento no caso de febre-PARACETAMOL é um dos melhores.

@  (+ info)

Tenho infecção urinária desde pequena?


Desde de criança tenho infecção urinária, comecei a ter relações sexuais apartir dos meus 14 anos, tenho 15 e ainda tenho. Só q agora está piorando pois venho tendo com mais frequencia. Já tomei ciprofloxacino passado por um médico mas depois de uns dias voltou tudo de novo. Depois de toma-lo essa vez já tomei mais duas vezes, depois tomei norfloxacino 2 vezes, mas é sempre assim passa mas depois de uns dias volta. Sempre depois q eu tenho relação sexual eu fiko com essa infecção. Não sei o que fazer, nunca tranzei com ninguém a não ser meu namorado, depois q perdi minha virgindade só tive e mais ninguém. Alguém me ajudaa!!!
----------

uma das coisas que ajuda a evitar a infecção é sempre usar camisinha, isto é não deixar ele entroduzir nada na sua vagina que não seja o penis só depois de colocar a camisinha, os residuos de urina que ficam no penis podem piorar a infecção, assim como a sujeira dos dedos. beba bastante agua, principalmente depois da relação, isso não cura mas ajuda a limpar a bexiga, e diminui a irritação pelas bacterias q la estão. vc tambem tem que ver se esta infecção não é cistite,que é uma infecção mais grave diretamente ligada a relação sexual, ficar sem relação nos periodos mais criticos tambem ajuda a aliviar os sintomas. Seque sua vagina sempre na direção vagina anus, e nunca ao contrario, use sabonete intimo, não sente em sanitarios públicos, e procure um médico  (+ info)

o ciprofloxacino é mais forte que outro med, relacionado a infecção de urina?


Tipo o norfloxacino que é um anfiflamatório para infecção de urina.
----------

Se comparado ao norfloxacino a diferença é que o ciprofloxacino cobre infecções urinárias altas (renais - pielonefrite), coisa que o norfloxacino não faz (serve apenas para infecções urinárias baixas). Um não é "mais forte" que o outro apenas pela dosagem e não são as únicas opções para tratamento de infecção urinária. A urocultura é quem informa qual é a bactéria que está causando o quadro e o antibiograma indica o melhor tratamento.  (+ info)

Ciprofloxacino(antibiotico)tira efeito do anticoncepcional?


gostaria de saber se o antibiótico ciprofloxacino tira o efeito do anticoncepcional,ou apenas diminui sua eficacia?
----------

Dependo do anticoncepcional pode diminuir sua eficácia, o correto é usar outro método anticoncepcional (camisinha, espermicida...) em conjunto com o anticoncepcional.  (+ info)

1  2  3  4  5  6  

  Fazer uma pergunta: