Estou com um sangramento vaginal fora do dia da menstruação?


Tomo anticoncepcional Yasmin direitinho há 9 meses (todos os dias - nunca esqueci um comprimido)
Porém, há 2 dias estou com um sangramento na vaginal tipo sangue bem escuro.

Fiquei nervosa e ao ler a bula diz que é normal, só que persistindo por muito tempo devo procurar um gineco. Alguém saberia informar o que é? É perigoso? Diminui a eficácia do anticoncepcional?

Estou preocupada.
----------

isso pode ocorrer quando esta tomando anticoncepionais. É o famoso "escape". Mas ele nao tende a perdurar por muitos dias.Fique atenta se o sangramento continuar melhor procurar um médico pra que ele receite outro medicamento de acordo com o que seu organismo necessita.
continue tomando o seu anticoncepicional normalmente e somente fique atenta.
Boa sorte.
Bjs  (+ info)

sangramento tomando pilula mt tempo.....?


gente é o seguinte, eu tomo a pilula elani ciclo a dois anos e meio direto, nunca tive problema nenhum, sempre funcionou direitinho meu organismo, só q esse mes, a cartela iniciou dia 07/08 e a partir de 18/08 eu comecei a ter um sangramento, pouco mas constante....isso é normal? será q vou ter q trocar de anti? já marquei medico, mas queria uma opinião....
----------

Aconteceu isso comigo. Tomei o diane 35 por 5 anos seguidos. Aí uma vez eu menstruei e depois comecei a outra cartela e não parava mais. Estava vindo um sangramento pequeno, meio transparente, mas todo dia.
Fiquei 20 dias com esse sangramento. Meu ginecologista me receitou um medicamento (não me lembro o nome). Lembro que esse medicamento era um alcalóide de Ergot (mas não lembro o nome do remédio). Ele disse que até eu terminar de tomar a cartela desse remédio o sangramento deveria parar. Se não parasse, teria de trocar de anticoncepcional.
Mas aí eu tomei esse tal remédio e no último dia dele o sangramento parou. Aí tudo voltou ao normal. Pelo menos passou mais 1 ano e não voltou nenhum sangramento persistente. E continuo com o mesmoanti, o diane35
Procure seu ginecologista, ele saberá o que fazer e irá te receitar (provavelmente) esse medicamento.

Beijos  (+ info)

Vc ja teve sangramento ao começar a tomar uma anticoncepcional?


Comecei minha primeira cartela do ELANE CICLOS.
Falta 5 comprimidos para o termino da cartela.
Nas primeiras semanas tive dores nas mamas e enjôo.
Estou quase finalizando 1ª cartela de ELANE Até agora estou tendo um pequeno sangramento escuro.
Comecei a tomar o anti concepcional "eLANE" no primeiro dia do meu ciclo. Venho tomando corretamente sempre no mesmo horário e sem atrasos. Porém, já estou finalizando a cartela e ainda estou tendo um pequeno sangramento escuro (meio amarronzado).
Isto é normal? Por quanto tempo é normal que isto ocorra?
Li q são reações esperadas. Alguém teve essas reações?
Estou com medo de ficar anemica!
"nunca tinha tomando nenhum anti antes, estou iniciando a minha vida sexual"
----------

Esse sanguinho marrom é seu organismo se "acostumando" com a nova fase, vc está ingerindo hormônios e seu corpo está se adaptando a isso. Se fosse uma hemorragia, tudo bem, mas no seu caso, é absolutamente normal, eu já passei por isso, estranhei, pois como vc tive enjoo, dores nas mamas, ficava tonta, pálida, parecia que eu estava grávida, mas com o tempo, seu organismo se acostuma com o remédio e aí tudo volta ao normal.Bjus.  (+ info)

sangramento vaginal sem explicações pode ser um aborto espontaneo?


Não sei se vcs lembram do meu caso... A um tempo atras eu estava achando q poderia estar gravida, mas no inicio desse mes tive um sangramento pequeno , cor de po de cafe, comecei a tomar o anticoncepcional no 1 dia da menstruação como é normal, so q ainda não acabou os comprimidos e estou com um sangramento de 8 dias, faltam 7 comprimidos para a pausa, estou tendo muitas colicas e dores nas costas... Estou com medo de estar gravida e ter tido um aborto sem saber por causa dos anticoncepcionais. Eu posso ter tido um aborto espontaneo? O q eu devo fazer? Se eu estivesse gravida teria 8 semanas aproximadamente, se eu sofri um aborto vou ter q fazer a curetagem? Eu paro de tomar o anticoncepcional?
Por favor me respondem o mais rapido possivel...
----------

Amiga, a primeira coisa que você tem que fazer é um exame de beta-hcg. Se você está tendo um aborto o exame ainda dará positivo e nesse caso você deve procurar imediatamente um médico. Se o exame der negativo é porque não há gravidez e nem aborto e você está tendo efeitos colaterais do remédio. Boa sorte.  (+ info)

Assim que o esperma fecunda o óvulo pode ter sangramento?


Depois de quanto tempo da ejaculação o esperma encontra com o óvulo? E pode haver sangramento assim que o esperma e o óvulo se une? Não sangramento mesmo tipo umas rajas de sangue bem fraquinha?
----------

O espermatozóide pode levar horas para chegar no ovário, o percurso que ele percorre pra chegar lá equivale, para ele, 14 km e considerando que ele é bem lento!!!!
Quando o óvulo é fecundado não há sangramento porque o que acontece é a junção de duas células que se unem e começam um processo de crescimento e multiplicação. Essa célula precisa sair do ovário e ir para o colo do útero, onde ele vai se alojar, receber alimento e crescer e nesse momento de fixação no colo do útero é que pode ocorrer um pequeno sangramento chamado nidação. Esse sangramento pode ocorrer de 07 a 15 dias após a fecundação.
Boa sorte  (+ info)

Porque as mulheres confundem sangramento na gravidez com menstruação?


Além de ser sangue gostaria de saber o intervalo de tempo entre um sangramento e outro. É facil confundir.... Outra coisa...quando o peito de uma mulher endurece antes da menstruação depois ele volta ao normal... (certo?)... na gravidez ele volta a ficar mole ou ´[e sempre duro?
----------

Olha confundir sangramento com menstruação é quase que impossível ainda mais se estiver grávida coisa que a menstruação não ocorre durante a grávidas, e quanto ao peito feminino sim ele volta ao normal, beijos boa semana.  (+ info)

sangramento intenso e cólica após pílula do dia seguinte são sinais?


tomei pílula do dia seguinte e cinco dias depois sangrei, durou menos tempo que minha menstruação, mas tive bastante cólica e o sangramento foi intenso. fazia apenas uma semana que minha menstruação havia cessado, quando sangrei novamente por causa da pílula.

posso anular a chance de gravidez?
----------

  (+ info)

Como posso fazer a contagem para saber de quando tempo é meu ciclo?


Por exemplo eu conto apartir do primeiro dia de sangramento ou depois que o sangramento acaba??/
----------

eu até poderia te falar o seu ciclo mais para eu teria q saber algumas coisas . mais não se preocupa vou te passar um site q vai ajudar .  (+ info)

1  2  3  4  5  6  

  Fazer uma pergunta: