taquicardia ventricular não sustentada e uma arritmia grave?


Taquicardia pode ser sinal de problema no coração?


  • Olá, amigos, quero saber se ter os batimentos acelerados "de repente", principalmente no período da noite pode indicar algo... Alguém que entenda do assunto poderia me esclarecer?
  • Sim, é uma arritmia cardíaca. É bom consultar um cardio o quanto antes...

o que é atividade irritativa paroxística temporal esquerda?


  • minha mãe fez um eletro encefalograma e a conclusão foi essa; ela tem problemas de desmaios
  • Significa que ela tem uma deficiência em um determinado ponto das ondas cerebrais, podendo ocorrer além dos desmaios, crises convulsivas também. O médico Neurologista ou Psiquiatra, irá indicar o medicamento e a dose correta para mantê-la bem ok? Boa sorte!

Após um taquicardia sinusal, meu marido está sentindo uma dormência no braço esquerdo. O que pode ser?


Qual a diferença entre braquicardia e taquicardia?


Qual medicamento deve ser tomado em crise de Taquicardia?


  • Eu tenho de vez em quando,pois tenho prolapso mitral,e fui tomar um Atenolol,e me ferrei,passei muito mal,tenho 36. Favor Cardiologistas,me ajudem.
  • Cardiologista, amigo. Prolapso mitral só causa taquicardia pois é associado a ansiedade, que causa taquicardia. Mas há que saber qual a arritmia que você tem... e para isso precisa de um eletrocardiograma, de preferencia um holter, como citou o Dr Geoge abaixo. Dependendo da causa a taquicardia tem medicação para cada caso. Relaxe e vá ao cardio, ok!

Poderiam me responder essa pergunta sobre taquicardia sinusal?


  • Olá pessoal, Na madrugada da última quinta eu tive uma taquicardia durante a madrugada. Minha pressão arterial chegou a 170/100. Eu fui ao Hospital do Coração, e lá foi constadada uma taquicardia sinusal (detectada no ECG). Sábado eu fiz um ECO, e ele deu normal. Minha pressão de sexta-feira até agora (verificava 2x ao dia) está normal (120/80, 120/70). Eu já marquei com o cardiologista na quarta-feira (não consegui para antes). A pergunta é: eu poderei voltar a fazer academia/caminhada? Ainda hj fico cansado quando preciso caminhar. Acho que a causa foi por causa de um termogênico que usava. Agora que suspendi o uso, será que eu corro o risco dessa taquicardia voltar? Tenho 19a. Agradeço a todos, boa tarde =)
  • Pode fazer caminha, que é bom para respiração . Tem grandes chances de voltar em intervalos maiores agora que suspendeu o uso..

Porque ao tomar café logo após eu começo a sentir taquicardia, cansaço, tremor?


  • Não posso tomar café que começo a sentir ansiedade e mal estar.
  • Procure um médico, taquicardia é coisa séria!