A uretrite / cistite ocasionada pela Tricomoniase. Quais são os sintomas?


Necessariamente ocorrerá coçeira no pênis, pois eu não tenho. E muito menos secreção. Digo isso porque já terminei tratamento com sulfametoxazol + trimetroprima e depois nitrofurantoína. E aí só curei a uretrite sendo que a cistite com o mesmo agente patogênico continua. Ainda acho que seja a ESCHERICHIA COLI mas que não está respondendo a nehum tratamento. Sintomas dor no baixo ventre, sensação de bexiga cheia e necessidade frequente de esvaziá-la, sensação de esforço para a liberação da urina.
----------

  (+ info)

QIFTRIM PRA GARGANTA INFLAMADA?


olá, este remedio

QIFTRIM

sulfametoxazol 400mg
trimetoprima 80mg

serve para garganta inflamada?
lembrando: não há pontos brancos nas amigdalas, apenas vermelhidão e dor, e apenas uma amigdala esta inchada e dolorida, a outra esta normal.
----------

Já respondi diretamente sua pergunta, avalie se é caso de usar um quimioterápico, pois se for só inflamação, sem presença de febre e outros sintomas indicativos de infecção bacteriana, o uso deve ser de um antiinflamatório, boa sorte,/  (+ info)

profissionais da saúde, o que vocês acham?


da utilização do medicamento sulfametoxazol trimetoprima no tratamento de toxoplasmose? na bula desse medicamento não fala nada sobre protozoários, apenas bactérias..
Além do mais já ouvi falar que toxoplasmose com leves sintomas e em pessoas que não são imunossuprimidas não se deve tratar, o sistema imunológico dá conta.
Digo isso pq fui diagnosticado com essa doença (igm e igp positivos), mas apresentando como sintoma apenas linfonodos na região occipital e pescoço, e o médico me indicou três doses diárias desse medicamento, por um mês.
Qual a opinião de vocês? muito obrigado.
corrigindo, é IGM e IGG positivos
----------

Amigo, se você tem a toxoplasmose ganglionar tem que fazer o tratamento sim e a indicação do medicamento está correta. Boa sorte.  (+ info)

Há ou não riscos de gravidez?


Tomo o anticoncepcional Ciclo 21 e tô indo para a 3 cartela, tomei hoje a última pílula da 2ª cartela. Ontem transei com meu namorado sem camisinha, e ele gozou dentro. Até aí tudo bem pqe tomo o anti todos os dias, nunca esqueci um dia e sempre tomo no horário certinho, se passei 1 hora do seu horário em algum dia foi muito, e sei qe isso não compromete sua eficácia, já que o atraso não foi superior a 12 horas. Acontece que há uns 5 dias atrás, mais ou menos, fiz uso do antibiótico Bactropin (sulfametoxazol + trimetoprima) e agora fiquei um pouco preocupada. Já li a bula deste remédio e lá não faz nenhuma citação quanto a diminuição da eficácia do anti com o seu uso, e mesmo sabendo que os antibióticos que diminuem a sua eficácia são os derivados da penicila, como o Amoxicilina, por exemplo.
Então, há ou não risco de gravidez?
Obrigada desde já.
Beijinhos :*
correção: penicilina.
----------

Não se preocupe amiguinha, o antibiótico citado não influi na ação do anticoncepcional. Você não está grávida...  (+ info)

Sobre anti-concepcional, mulheres respondam por favor?


Olá pessoal, gente estou com uma duvida... eu e minha namorada tivermos relação sexual ontem, e fizemos sem camisinha ( ela toma anti-concepcional Nome: Iume) e uma semana atraz , ela tomou anti-biotico ( sulfametoxazol trimetoprima ela só tomou uma vez) pq ela estava mal da barriga, eu descobrir q o anti-biotico pode engravidar mesmo tomando o anti-concepcional,pois atrapalha o hormonio, AH e mais uma coisa , 15 dias antes da relação, eu e ela brigamos sabe? e ela vomitou logo dps , diz q ficou com a perna tremendo e tal e vomitou, ai eu pensei logo q devia ter atrapalhado o anti concepcional , ou ela pode ter vomitado ele ( ela tomou de tarde e vomitou de noite) e fizemos sem camisinha e no primeiro dia de pausa... e ai pessoal , o q vcs acham?

Detalhes Adicionais
ela ja consultou o genicologista pra tomar esse anti-concepcional , e ela disse o seguinte, já q ela começou a tomar o remedio
no segundo dia da menstruação, agente só poderia fazer alguma coisa dps de 20 dias , já passou esses vinte dias, numa cartela tem 24 comprimidos, fizemos na pausa, q é de 4 dias, no primeiro dia de pausa... mais será q s´p pq ela vomitou um Comprimido atrapalhou tudo? ela vomitou no 13° comprimido...
8 minutos atrás
----------

Saíba q aki no yahoo as pessoas
odeiam perguntas grandes por isso as formulem melhor....

Mariana Soares 0-o  (+ info)

gente ajuda ai. por favor?


Eu tomo anticoncepcional femina, mas dia 2 de novembro passei mal do estomago e tive que tomar antibiótico (sulfametoxazol, trimetoprima) , na bula não dizia nada que cortava o efeito do anticoncepcional e na net dizia que esse antibiótico não corta o efeito. mas mesmo assim eu usei camisinha durante a relação, só que a camisinha acabo estourando e agora devo tomar a pilula do dia seguinte? fiz a pausa do anti na quinta feira, tenho que ficar menstruada na segunda ou terça feira... muitas pessoas me disseram que eu não preciso tomar a pilula do dia seguinte porque o antibiótico não corta o efeito e também porque a pilula faz muito mal para o organismo. o que vcs acham? Valendo 10 pts.
----------

Realmente esse antibiotico naum corta o efeito do anticoncepcional. Naum se preocupe. Naum tome a pilula ki só vai fazer mal pro seu organismo. Essas pilulas sao muito fortes e vc vai se arrepender se tomar. O fato da camisinha ter rompido naum vai ter causa alguma. Fike tranquila.. eh o melhor ki vc pode fazer. Pode aguardar confiante a sua menstruação ki vai dar tudo certo. Bjinho carinhoso de Paz e Luz pra vc.  (+ info)

Gente , não sei mais o que fazer?


Olá ja tenho 1 mes que tou com uma infcção de urina , sintomas , vontade de urina frequentimente, e queimação nossa arde de mais e sempre a sensação da bexiga cheia , fui a medico 2 vez fiz exames e constou que estou com infcção , mas o problema que os antibioticos que eles me passam não resolver so vivo o dia com dor e indo no banheiro de 5 em cinco minutos , dessa utilma vez ele me passou 14 dias de antibioticos de 12 em 12 horas sulfametoxazol 800mg trimetoprima 160mg não esta me resolvendo ja tem 7 dias que estou tomando quando chega a noite e a hora que mais sofro com ardencia , nao tenho febre mas ta complicado , me da falta de paciencia , gente espero o remedio que el me passou acabar os 14 dias , ou volto no medico , e falo q nao me resolveu , ou se alguem tiver conhecer algum medicamento me diz que compro ... me ajude estou desesperada , por favor nao reperem que escrevi errado , nao estou com saco srrsrs
----------

Amiga, meu pai teve infecção e tomou Norfloxacim... acho que é isso. Ele é antibiótico também... Mas de qualquer forma vc tem que ir ao médico, pq só vende com receita.

Melhoras.  (+ info)

ME TIREM ESSA DUVIDA?


Olá so eu e minha namorada trazamos sem camisinha sei que se acontecer algo to ai para asumir porque nao sou mlq... intao ela toma anti concepcional DIANE 35 a 2 anos .. mais so que hj depois tivemos nossa relaçao .... ela me avisou que estava tomando Tetralysal 150 MG e Bactrim (Sulfametoxazol 400 mg Trimetoprima 80 mg ) e parecetamoll..., ai eu fikei meio asim desses remedios cortarem o efeito to anti concpc dela, ai dei para ela a pilula do dia seguinte DIAD 0,75 MG... (2 comprimidos 12em12 hrs )ai mandei ela para pelo menos hj o tetralysal e o bactrim. e continuar tomando o anti concepicional normal igual ela toma a 2 anos..... voceis acham que a alguma possibilidade de ela estar gravida ?=/ ajuda pois sou meio neurotico para isso
----------

sem chance ela toma anti concepcional e tomou a pilula do dia seguinte ta tranquilo fica sossegado e dorme tranquilo
bjinhuss  (+ info)

1  2  3  4  5  6  

  Fazer uma pergunta: