hernia inguinal era uma bolinha mole e agora esta endurecendo a ponto de não mais conseguir por pra dentro?


Tenho uma hernia inguinal que era uma bolinha mole e que conseguia colocar pra dentro do corpo e até usar uma cinta especial e agora esta endurecendo a ponto de não mais conseguir por pra dentro??
mas não sei direito se é a pele ou seu interior.

alguem já viu algo assim?
----------

Amigo, em vez de esperar respostas aqui, você deveria ir correndo a um médico.

Não brinque com uma hérnia pois ela pode rapidamente trazer consquencias graves à sua saúde e em alguns casos extremos ser fatal.

Se você não consegue fazer com que a hérnia retroceda, é sinal de que há um risco iminente de que ela não esteja sendo irrigada por sangue e poderá gangrenar.

Quanto mais rápido você tratar esse problema (a solução é, invariavelmente cirúrgica), mais fácil a cirurgia, mais rápida a recuperação e menor o risco de ela voltar.

NÃO ESPERE MAIS, CONSULTE UM MÉDICO HOJE.  (+ info)

hernia iguinal leva mais de um ano para crescer a ponto de operar?


Um cidadao que trabalhava para mim em um serviço leve esta tentando me prejudicar perante a justiça dizendo que contraiu essa hernia iguinal trabalhando para mim a um ano.
Se alguem poder me ajudar sobre este assunto...
----------

  (+ info)

Qual a receita de aloe vera para tratamento de hernia de disco?


a aloe ver cura hernia de disco e qual a receita?
----------

Aloe vera ( vulgarmente conhecida como babosa ) quando muito deixa seus cabelos mais bonitos. Não cura hérnia de disco, câncer, aids, nada!!! Só cura a falta de dinheiro do vigarista que te vende esse peixe podre.  (+ info)

Que exame observa o desenvolvimento de uma hérnia umbilical?


Tenho uma hérnia no umbigo, não posso fazer a cirurgia no momento, mas queria fazer um exame que mostrasse o desenvolvimento da hérnia. Existe algum? A ultrasom abdominal total vê a hérnia?
----------

A hérnia umbilical é um defeito no fechamento da cicatriz umbilical. Costuma ocorrer em crianças e se fecha sozinha até os dois anos de idade. Caso não se feche, pode ser facilmente corrigida por meio de uma pequena cirurgia e sutura do tecido. O exame é meramente visual, ou seja, você vê o abaulamento umbilical relacionado à hérnia.  (+ info)

Devido a hernia umbilical meu namorado pode nao ser fertil?


Ele tem hernia desde de criança e nunca operou sera q ha possibildades dele nao ser fertil,pois nao uso nem um tipo de contraceptivo e ate hj nao engravidei ja tenho relaçoes ha 5 anos.Desde ja agradeço a quem poder me ajudar e peço tambem q orem por mim e por ele pois estamos passando por um momento muito dificil.Obrigada beijos
----------

Pelo que você disse, ele sofre de uma patologia conhecida como gala rala.
A hérnia pode chegar a um tamanho que pressiona os canais que ligam o penis aos testículos e inibe a produção de espermatozóides.
Ele é um grande canditato a ter cancer de prostata.  (+ info)

Quanto tempo ficarei de repouso após uma cirurgia de Hernia Humbilical?


Oi ...

Vou fazer uma cirurgia para retirar uma hernia hubilical, gostaria de saber quanto tempo ficarei afastada do trabalho e quanto tempo terei que ficar de repouso ... E tamben gostaria de saber se a cicatriz é muito grande ???

Obrigado ....
----------

Tata,atualmente os médicos só fazem esta cirurgia por via videolaparoscópica. Neste método o orifício da hérnia é corrigido de dentro para fora , sem cortar a pele sobre a hérnia. Através de pequenos orifícios (3 ou 4) de aproximadamente 0,3 ou 0,5 cm são introduzidas cânulas para entrar na cavidade abdominal e fazer a cirurgia através de um monitor de vídeo. A hérnia é identificada e ressecada. Então é posicionada uma tela sobre o defeito da parede abdominal e é fechada a porção exposta. Esta cirurgia é realizada com anestesia geral
Em geral os médicos pedem repouso de 3 dias.
Luz no seu caminho.Abraços.  (+ info)

O que devo fazer numa hernia de disco anterior se não posso extender nem flexionar a coluna?


Se houver extensão pode empurrar a hernia mais pra frente, mas se eu fizer uma flexão posso pinçar o disco vertebral....o que devo fazer?
----------

Que tal procurar um médico? Nunca te passou pela cabeça que aqui você se expõe a respostas de gente que não sabe do que está falando? Ou, pior, algum vigarista tipo massagista, homeopata...  (+ info)

Alguém consegue descrever a dor causada pela hérnia de disco?


Pessoal, sinto uma dor horrível na lombar, parece choque,a qualquer movimento dá fisgadas, e por isso ando curvada. Será que é hernia de disco? Qual remédio vcs tomam para isso? Eu já fui ao médico e ele pede um ressonância magnética...enqto não faço isso, por favor me digam como é a dor da Hernia de disco e qual remédio vcs tomam? Obrigada!
----------

Olá colega, somente quem sofre ou já sofreu com problemas de coluna e lombocitalgia (dor lombar) pode e saber avaliar e respeitar a dor alheia.
Veja colega , pelo que vc postou - não está parecendo um quadro típico de HÉRNIA DISCAL - ,pois a Hérnia de disco no modo geral , tem os seguintes sintomas :
DOR AGÚDA E INTENSA - NA REGIÃO LOMBAR -
Acompanhada de FORMIGAMENTO nas pernas - no lado posterior e se extendendo até os pés.
Quase nem conseguimos sentar - devido a DOR QUE SE IRRADIA PELA NÁDEGA., nos deixando totalmente incapacitado, pela dor - e pela perda de SENSIBILIDADE.
E somente com medicações muito fortes - como TRAMAL , E TILEX 30 mg , associados a outras drogas antidrepessivas e miorelaxantes , é que conseguimos suportar esta dor imensa que não pára um só instante.
E pelo que vc disse , sua DOR fica apenas na região Lombar, - um quadro mais parecido com má postura , excesso de peso, agravada com DIRIGIR VEÍCULO OU carragar peso.
O que pode estar ocorrendo com vc (que é muito frequente) é uma LOMBOCITALGIA AGÚDA,(inflação na região lombar) ou ESPONDILIARTROSE LOMBAR (degeneração óssea da coluna) -
Mas colega, eu sei que a dor e intensa e insuportável , pois eu já passei por isto., Mas te aconselho vc seguir as orientações de seu médico , realizar os exames de TM TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA , e/ou RESSONANCIA MAGNÉTICA ,pois através destes exames de imagens , seu médico terá total condições de avaliar qual a patologia (doença) que vc está sofrendo , e qual o melhor tratamento ok.
Se quiser - escreva para meu e mail e darei maiores explicações ok.
espero ter sido útil
abraços , marcelo spencer - elisiaspencer@yahoo.com.br  (+ info)

1  2  3  4  5  6  

  Fazer uma pergunta: