Aos amigos Angiologistas -Medicos Naturalistas ou quem ja colocou STENT Farmacologico na Arteria Carotida?


Prezado médico Angiologista ou alguem que fez Angioplastia, (Colocaçao de STENT FARMACOLOGICO)

O meu pai está para fazer uma Angioplastia na Artéria Carótida (colocaçao de um STENT FARMACOLOGICO). Acontece que enquanto alguns medicos recomendam a colocaçao do STENT pois tem um pequeno risco de ter um AVC, Outros Medicos Renomados afirmam que a colocaçao do STENT, mesmo o STENT ARMACOLOGICO, deverá causar uma TROMBOSE. Afirma o Cardiologista, Espedito Ribeiro da Silva, Supervisor do Serviço de Cardiologia Intervencionista do INCOR,que o que causa a TROBOSE, é que o Metal atrai plaquetas , criando um obstaculo para a passagem do sangue. Esta é a definiçao de TROMBOSE. Outra causa da TROMBOSE relatada no Congresso é a Capinha onde esta embutido o medicamento do STENT, que age como um corpo estranho, avalia o Cardiologista Mangionne. DIANTE DESTA DUVIDA PESSO A OPINIAO DOS MEDICOS ANGIOLOGISTAS E DE QUEM COLOCOU STENT. Que Deus vos abençoe.
----------

Infelismente não há ninguem por aqui,

@  (+ info)

estou gravida de 5 meses e meu bebê só tem uma artéria oque isso pode ocasionar para sua saude.?


Não baby,...  (+ info)

Artéria AORTA Ascendente ligeiramente Calibrosa?


Tenho 48 anos, sofro de pressão alta. A pedido de meu cardiologista, fiz uma radiografia de Tórax, entre outros exames (eco, etc.) - tudo de rotina e deu que minha AORTA ASCENDENTE ESTÁ MINIMAMENTE CALIBROSA. Deu também na radiografia, SINAIS DISCRETOS DE HIPERTROFIA CONCÊNTRICA DO VE.
Também descobri (pelo eco) que tenho sopro e no eletro, deu que tenho um probleminha de repolarização, devido a um anti-depressivo que tomo e não dá para mudar (TOFRANIL 200mg / dia) devido a não ter me adaptado à maioria dos anti-depressivos (me trato há 10 anos).

De todos esses pequenos problemas, tem algum mais significativo ou preocupante?

CORRO RISCOS? DÁ PARA FAZER EXERCÍCIOS NORMALMENTE?

OBS.: Me sinto demasiadamente cansado, até mesmo para subir a rua aqui de casa. Fico "bufando" facilmente, mas o médico disse que não é insuficiência cardíaca e sim sedentarismo (realmente, tenho tido dificuldades para me exercitar, devido à depressão).

Confio em meu médico, mas gostaria de UMA SEGUNDA OPINIÃO, pois vai que ele está me "escondendo" alguma coisa, para não me assustar.

Agradeceria muito a quem puder me dar uma opinião.

Obrigado
A aorta ligeiramente calibrosa foi mostrada na Radiografia do Tórax...
Mas uma pergunta persiste: então nada disso é sério?
----------

Colega, vou tecer alguns comentários sobre suas dúvidas.

--> Você disse que tem pressão alta, certo? Pois bem, pressão alta causa hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo. Se você está fazendo acompanhamento médico, não há com o que se preocupar.

--> Essa alteração de repolarização é comum de acontecer, ainda mais em casos como o seu, com hipertrofia concêntrica, pressão alta etc.

--> Sopro também pode acontecer em pessoas com seu tipo de problema.

--> Se seu médico disse que você não tem insuficiência cardíaca e que você pode fazer exercícios, confie no seu médico! Faça uma avaliação com um profissional e veja qual tipo de exercício você pode começar a fazer pra sair do sedentarismo sem começar nada muito radical. Exercícios leves e aumentando a intensidade aos pouquinhos.

--> Essa artéria aorta ligeiramente calibrosa eu não entendi de qual exame veio esse laudo e acho que isso aí é seu médico que tem que olhar mesmo, porque conhece você, sua história clínica, seus exames anteriores, etc.

--> Não quero parecer má, mas acho que uma segunda opinião seria mais confiável se você procurasse em um consultório de um médico. Segunda opinião via web é algo complicadíssimo.

--> Confie em Deus e confie no seu médico.
Abraços.  (+ info)

AVCI E Carótida esquerda totalmente entopida?


tenho 41 anos,hiper tenso, tive2 acvi e carotida esquera intopida. o que pode acontece?
----------

Olá!

O acidente vascular cerebral (AVC), ou Acidente vascular encefálico (AVE), vulgarmente chamado de "derrame cerebral", é caracterizado pela interrupção da irrigação sanguínea das estruturas do encéfalo, ou seja, ocorre quando o sangue que sustenta o cérebro com oxigênio e glicose deixa de atingir na região, ocasionando a perda da funcionalidade dos neurônios. É uma doença de início súbito, que pode ocorrer por dois motivos: isquemia ou hemorragia.


As artérias carótidas primitivas ou comuns esquerda e direita são responsáveis por fornecer o sangue a toda a região da cabeça. A artéria carótida primitiva direita origina-se do tronco arterial braquiocefálico, enquanto a carótida primitiva esquerda origina-se diretamente da crossa da aorta. Cada uma das carótidas primitivas dá origem a uma artéria carótida externa e uma artéria carótida interna.

Você deve ser cuidar conforme orientação do seu cardiologista. Procure uma nutricionista para passar um cardápio.

Saúde!  (+ info)

Q vem a ser "tênues placas ateromatosas calcificadas na porção intracraniana das artérias carótidas internas"?


deu esse resultado na minha tomografia do crânio.
----------

Infelizmente não sei como te ajudar...
Tente pesquisar no google.

Boa sorte....  (+ info)

O que quer dizer Ateromatose em artérias aorta e ílíaca?


A conclusão da tumografia computadorizada do tórax, pelve e abdomem foi:
* Flebolitos em região pélvica;
* Cistos renais simples;
* Nefrolitíase;
* Dilatação de ureteres;
* Ateromatose em artéria aorta e ilíaca;
* Nódulo hipodenso da tireóide.

O que é isso tudo...? Significa o fim?
----------

para mim esta parecendo um palavrão....kkkkkk

pesquisa no google,isso ai pois n vou poder te ajudar n....fui  (+ info)

Aos amigos Angiologistas ou Medicos Naturalistas-Sua opiniao?


Prezado médico Angiologista ou alguem que fez Angioplastia, (Colocaçao de STENT FARMACOLOGICO)

O meu pai está para fazer uma Angioplastia na Artéria Carótida (colocaçao de um STENT FARMACOLOGICO). Acontece que enquanto alguns medicos recomendam a colocaçao do STENT pois tem um pequeno risco de ter um AVC, Outros Medicos Renomados afirmam que a colocaçao do STENT, mesmo o STENT ARMACOLOGICO, deverá causar uma TROMBOSE. Afirma o Cardiologista, Espedito Ribeiro da Silva, Supervisor do Serviço de Cardiologia Intervencionista do INCOR,que o que causa a TROBOSE, é que o Metal atrai plaquetas , criando um obstaculo para a passagem do sangue. Esta é a definiçao de TROMBOSE. Outra causa da TROMBOSE relatada no Congresso é a Capinha onde esta embutido o medicamento do STENT, que age como um corpo estranho, avalia o Cardiologista Mangionne. DIANTE DESTA DUVIDA PESSO A OPINIAO DOS MEDICOS ANGIOLOGISTAS E DE QUEM COLOCOU STENT. Que Deus vos abençoe.
----------

A melhor opinião e do medico que acompanha o caso.

@  (+ info)

resultado de uma utrassonografico das carótidas e vertebbrais?


meu pai tem 65 anos e fez este exame de utrassonográfico das carótidas e vertebbrais o resultado foi presença de placas calcificadas rasas ao nivel dos bulbos carotideos esquerdo e direito e carótida interna esqueda sem repercussão hemodinâmica.
----------

Se for doença, Jesus Cristo cura seu pai.  (+ info)

1  2  3  4  5  6  

  Fazer uma pergunta: