0 votos
19 visitas
em Bupropiona por
Oi estou tomando bupropiona 150 mg a 25 dias e não notei nenhuma melhora, , pelo contrário me sinto pessima, extremamente ansiosa,  depressiva e irritada...sera que devo continuar o tratamento?  Achei estranho porque quando tomei o procimax o efeito foi quase imediato.....apenas parei por causa dos problemas relacionados à libido.........agoravtoma o bupropiona,  alprazolam,  e atenolol.....

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...