0 votos
290 visitas
em Doenças Parasitárias por
Olá estou tomando albendazol e estava querendo tomar alguma vitamina ou hipercalorico pra me fortalecer porque com esse tempo que estive sem me cuidar por causa dos vermes fiquei fraco pois os vermes se alimentam de nossos alimentos ...por isso queria tomar uma vitamina mas não sei se posso. ..alguém pode me ajudar....pensei em tomar as vitaminas nas 8 horas de efeito do albendazol.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

289 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...