0 votos
9 visitas
em Doenças Urogenitais Femininas por
Eu fiz uma colposcopia mais um eletro para queimar uma raladura no meu utero,no outro dia usei a pomada Albocresil que meu medico passou, so que começou a sair um fluxo muito grande de um liquido branco e continuei tomando o meu anticoncepional selene quando foi com uma semana para eu poder nao interroper o uso da pomada eu emendei a cartela do selene para nao poder menstruar e usar a pomada normalmente, so que mesmo tomando o anticoncepcional começou a descer um pequeno sangramento igual a mesntruação e agora não sei se isso é normal tô com medo pois nao sei se o sangramento é por causa da colposcopia que fiz ou se foi do antinoncepcional que eu emendei para nao poder mesntruar. Por favor me respondam alguma coisa alguem pode me ajudar?? E eainda continuo tomando o selene antioncepcional ou eu para de tomar?    o sangramento ta pouquinho mais eh igual ao de menstruação bem vermelho me ajudem por favor

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

288 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...