0 votos
37 visitas
em Endocardite por
Retirei 2 sisos ano passado, sendo q os remédios que meu dentista passou foram reprovados por minha cardiologista por causarem taquicardia. (obs: ele passou diversos remédios, antibioticos e antiinflamátórios como: amoxilina, deocil...). Preciso retirar os outros dois sisos e minha cardio falou para q eu n usasse remédio algum e quando fizesse a extração não utilizar anestesia com vaso constritor. Será que tem algum problema deixar de tomar antibióticos? tenho PVM com sintomas.

Aguardo resposta, grata!!!

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

288 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...