+1 voto
84 visitas
em Acne Vulgar por
Tive uma adolescência bastante marcada por acne, fui ao dermatologista, lá ele me receitou tomar alguns antibióticos, usar sabonete, inclusive o nome é SASTID, comecei o tratamento com roacutan, mas interrompi achando que a ácne era só uma fase da minha vida. Então a acne persistiu até os 19 anos, daí estou usando um sabonete chamado GRANADA, ele é bom, porém deixa a pele ressecada, mas não tenho espinhas mais. Usando a pomada contractubex, eu posso continuar usando o sabonete? Obrigado.

1 Resposta

0 votos
por (920 pontos)
editado por

olá, se o sabonete esta deixando sua pele ressecada não deve seguir com ele, precisa de outro mais adequado, mesmo usando contratubex. 

confira aqui na aba dermatologia clínica: https://www.belapele.med.br

Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...