0 votos
29 visitas
em Doenças dos Genitais Masculinos por
Boa tarde,

Meu marido está com uma inflamação no testiculo direito ( cisto no epidídimo), onde encontra-se um acúmulo de líquido.

Ele consultou com cirurgião, e o Dr, receitou este medicamento, mas parece que não está fazendo efeito!

Meu marido diz que na região está bem sensível! Será que o medicamento está certo mesmo? Gostaria que alguém me passasse alguma informação sobre isso.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

288 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...