0 votos
10 visitas
em Bupropiona por

Estou usando bupropiona 150mg há quase dois meses, porém não sinto nenhuma melhora quanto aos sintomas depressivos.Como li acima, realmente, nas primeiras semanas houve piora, com fortíssima angústia e tentativa de suicídio. Estou fazendo terapia como indicado pelo médico.

Já fiz uso da venlafaxina e foi bem diferente, o único antidepressivo que realmente surtiu efeito, mas tinha muita constipação e por isso o psiquiátra recomendou a retirada, ou melhor, a troca, pelo bup, na época, quase enluoqueci com a abstinência. Recomendo a quem quer que faça uso deste medicamento (venlafaxina) que jamais fique por mais de dois dias sem tomá-lo e jamais faça a sua retirada bruscamente,pois tive convulções, alucinações, foi aterrorizante!

Depois de quatro anos, resolvi tentar fazer uso do bupropiona, como já disse, só não noto resultado. Seria o caso de sub-dose? O médico não se manifestou a respeito disto, mas, depois de todas experiências traumáticas que já tive, minha confiança neles, infelizmente,diminuiu.

 

 

 

 .

Fico grata, se alguém puder compartilhar conhecimento ou vivência sobre isto comigo.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...