0 votos
94 visitas
em Limeciclina por
Vou na verdade fazer um depoimento: Hoje tenho 34 anos. Quando eu era criança até os meus 15 anos tinha várias acnes entre o grau 2 e 3 nas costas e muitas nas pernas. Eram tantas que eu ficava meio louco com aquilo. Sofria tambem de  psoríase inversa, que dá nas regiões de dobra. Tomei todos os remédios que se pode pensar. Com 15 anos eu tomei o isotretinoína, na época era importado, correspondia a mais ou menos um salário mínimo por mês. Resultado: nas minhas costas nunca mais nasceu espinha, nem mesmo de gra 1. Nas pernas também durante vários anos. Atualmente estas espinhas grau 2 tem voltado a aparecer nas pernas, nádegas e barriga (regiões onde estão sempre cobertas). Minha dermato me receitou o Tetralysal, sinceramente, depois de ver todos os depoimentos aqui eu estou com medo de tomar. Tendo em vista que fique um bom tempo sem acnes excessivas, tenho medo de tomar este medicamento e num futuro próximo elas reaparecerem com muita força. Vou guardar a receita e ir a um posto de saúde pedir para me receitar um antibiótico mais leve como um paleativo para as inflamações atuais. Se persistirem, aí sim eu vou voltar ao dermato e tomar o Tetralysal. Ah e para a psoriase, usei durante muito tempo corticóides tópicos, Ex; Desonol. Hoje uso um biológico que é a base de Tacrilimo, tenho me dado muito bem com este mediamento. É bem mais caro, ralo para pagar, mas ao que sei, o seus efeitos colaterais são menosres. Visto que corticóide abaixa a imunidade do corpo e da pele e pode ocasionar o reaparecimento das acnes. Frente a este quadro, será que tomo o Tetralysal?

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...