0 votos
3 visitas
em Menstruação por

Bom dia,

 
Não sei se me podem ajudar e esclarecer uma duvida que tenho em relação ao meu ciclo menstrual.
Estou a tomar a pilula miranova desde à muitos anos. Interrompi em 2012 para engravidar e retomei em Janeiro de 2013. 
A minha menstruação sempre foi muito certa (com a pilula) que quando faço a semana de pausa termino uma segunda e fico menstruada na quinta ou sexta durante uns 4/5 dias.
Nestes ultimos ciclos tudo tem sido diferente. No último, terminei então na segunda e só fiquei menstruada no domingo e durante 3 dias com muito pouco fluxo.
Este em que estou neste momento a menstruação falhou durante toda a semana de pausa aparecendo apenas quando já tinha retomado a pilula.
Este descontrole será normal mesmo tomando a pilula?
 
Agradeço toda a atenção dispensada para o assunto.
 
M/Cumprimentos,
 
Helena Miranda

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

288 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...