0 votos
41 visitas
em Infecções Bacterianas e Micoses por (120 pontos)

Há quase 15 anos,fui diagnosticada por uma Dermatologista,que tenho Dermatite Seborreica.

Sou higiênica,amo meus cabelos e cuido muito bem deles,que são grandes e cacheados.

Trata-se de um Fungo,segundo a dermato,foi causado por eu prender os cabelos ainda molhados.

Esse fungo,afetou a minha pele.

Nos braços e no rosto.

Uso o creme betnovate,pois foi o único meio que eu encontrei pra não deixar q meu rosto se encha de feridas. Meus

braços,na área afetada,coçam muito,escamam,dão bolinhas,minam e se eu não passar o creme betnovate,abre ferida.

Gastei 180 reais com medicamento de farmácia de manipulação,e nada resolveu.

Estão todos aqui,sem utilidades e nem tenho como reaver meu dnheiro.

Não aguento mais ir em consultas Dermatológicas.

Tô desmotivada,cansada,frustrada e irritada com consultas em vão.

 

Sei q essa doença não tem cura.

Ma eu só queria um creme,loção,qualquer coisa que me fizesse parar de usar a betnovate,que apesar de impedir as

feridas no meu rosto,deixam meu rosto com muitas manchas escuras por causa do uso contínuo.

Quando comecei a passar a loção pro rosto que o dermato receitou,fiquei tão feliz,achando q de fato ia dar certo.Era pra usar só na parte da noite...e durante o dia,eu era um ser humano normal,sem ter que passar cremes no rosto...fiz isso e por 4 dias,meu rosto empolotou todinho. E o resultado? Minha pele tá escamando,e eu tendo q aplicar novamente a betnovate,pra não dar a ferida.

Como faço para ao menos tirar a mancha da pele?

Me ajudem?

Obrigada.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

288 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...