0 votos
9 visitas
em Ações Químicas e Utilizações por (120 pontos)
Sint me bem durante o dia mas as manhas são sempre horriveis e percebi que desde que tomo o triticum ando assim depois de manha tenho sempre qu toma diazepam paa aguentar os tremores e a taquicari ja fui tres vezes  piquiatr pa e ndam sempre s me umentrem e trocrem meicações e mana são smpre o mesmo taquicardias e desorientaçao fadiga e tristeza elas dizem que é d ansiedade mas não m sinto nsiosa durnte o dia perguntei as se não era do medcamento a noite e não e dão ouvdos nao sei o que fzer, faço cymbalta 60, lyrica 25 tre vezes ao dia e triticm 1/3 e quetiapina 100 par dormir

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...