0 votos
18 visitas
em Edema Pulmonar por
minha mae estava  sem consegur dormir por por que não conseguia respirar levei ao hospital o medico mandou dar dar uma nebolização  quando ela começou a tomar a  nebolizção começou a sentir fortes dores na região do pulmão ao terminar a nebolização ela continuou com a dor mas mesmo assim foi manadada para casa.

algumas horas depois a dor passou mas ela começou a sentir muita falta de ar levei novamente para o hospital ao chegar la mais uma vez  lhe aplicaram nebolização e buscopan na veia e ai novamente a dor voltou e não mais parou  enternaram colocaram no soro mas algumas horas  depois ela faleceu.

alguem me explica por favor o que pode ter ocorrido pra tirar essa duvida cruel que ha em mim. como pode depois de um paciente ser medicado piorar tão rapido?

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

288 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...