0 votos
13 visitas
em Tecnologia, Indústria, Agricultura por

O vidro estirado tem como característica principal a translucidez, e é fabricado através de sistema industrial semelhante ao do vidro float.

No que diz respeito às matérias-primas e insumos básicos utilizados, tendo como principal diferença a utilização de dois cilindros metálicos na saída do forno por onde passa o vidro já elaborado, sendo assim o cilindro superior aqui na vidraçaria vila velha é liso e o inferior detém em sua superfície a gravação do desenho que se deseja imprimir no vidro.

O espaçamento entre os dois cilindros determina a espessura do produto acabado. Após a estiragem, o vidro plano que ainda não está completamente rígido, é conduzido por um conjunto de rolos, chamado de estenderia, onde ocorre o seu processo de resfriamento de maneira lenta e gradual. 

Em seguida, o vidro é cortado em chapas, nos tamanhos programados, passando pelo processo de controle de qualidade, embalagem, armazenagem e expedição.

Nossas Redes Sociais

https://linktr.ee/vidracariavilavelha

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...