0 votos
12 visitas
em Assistência à Saúde por

Cura Ejaculação Precoce - Eu Sempre Termino o Sexo Antes do Meu Parceiro

 Como Aumentar o Pénis de Forma Natural

Muitos homens ocasionalmente ejaculam mais cedo durante a relação sexual do que eles ou suas parceiras gostariam.

 Desde que isso aconteça com pouca frequência, provavelmente não é motivo de preocupação.

 No entanto, se você ejacula regularmente mais cedo do que você e seu parceiro desejam - como antes do início da relação sexual ou logo depois - você pode ter uma condição conhecida como ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é um distúrbio sexual comum

As estimativas variam, mas alguns especialistas acham que afeta até um em cada três homens.

Embora seja um problema comum que pode ser tratado, muitos homens sentem vergonha de falar com seus médicos sobre isso ou procurar tratamento.

Antes considerados puramente psicológicos, os especialistas agora sabem que os fatores biológicos também desempenham um papel importante na ejaculação precoce. Em alguns homens, a ejaculação precoce está relacionada à disfunção erétil.

Você não tem que conviver com a ejaculação precoce - tratamentos incluindo medicamentos, aconselhamento psicológico e aprender técnicas sexuais para retardar a ejaculação podem melhorar o sexo para você e seu parceiro. Para muitos homens, uma combinação de tratamentos funciona melhor.

Não existe um padrão médico de quanto tempo um homem deve levar para ejacular. O principal sinal de ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre antes do desejo de ambos os parceiros na maioria dos encontros sexuais, causando preocupação ou sofrimento.

O problema pode ocorrer em todas as situações sexuais, inclusive durante a masturbação - ou pode ocorrer apenas durante encontros sexuais com outra pessoa.

Impotência.

 Você pode estar em maior risco de ejaculação precoce se ocasional ou consistentemente tiver problemas para obter ou manter uma ereção.

O medo de perder a ereção pode fazer com que você tenha relações sexuais precipitadas. Um em cada três homens com ejaculação precoce também tem problemas para manter a ereção.

Problemas de saúde. Se você tem um problema de saúde que faz com que você se sinta ansioso durante o sexo, como um problema cardíaco, você pode ter uma probabilidade maior de ejacular com pressa.

Saiba mais em: Como Aumentar o Pénis de Forma Natural

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
...