0 votos
12 visitas
em Abstracts por

O ovo aumenta o Colesterol e doenças cardíacas?

A gordura saturada não tem relação entre aumento de colesterol e doenças cardíacas, no caso não há nenhuma relação do aumento do consumo de ovos e aumento do colesterol no sangue e mesmo que houvesse isso não representaria nenhum risco, isso é mito, está totalmente ultrapassado, a ciência ou seja os estudos de elevado nível de evidência científica nos mostram exatamente o contrário.

Os ovos são alimentos funcionais ou seja esses são fundamentais para sua saúde e nos ajudam a prevenir e até tratar diversas doenças.

O ovo deixou algum tempo de ser o vilão na medicina, estudos recentes já comprovaram que o ovo cozido traz inúmeros benefícios para saúde entre eles ajuda a queimar gordura e aumentar massa magra, reduz o colesterol ruim e controla o bom é rica em vitaminas e minerais.

Será que Ovo engorda mesmo? Nesta matéria você verá o contrário e saberá os 7 benefícios dos ovos para sua saúde e vai saber como iniciar a sua Dieta do Ovo para Emagrecer.

1 Resposta

0 votos
por

Se você quer perder peso rápido, uma dieta para emagrecer à base de ovo cozido pode ser a escolha certa, apesar de precisar de uma pequena quantidade de produtos eles são mais do que suficiente para ajudar a acelerar o seu metabolismo e queimar gordura.

Além disso se você continua com uma alimentação saudável após terminar a Dieta do Ovo para Emagrecer, você não vai ganhar o peso que perdeu, esta dieta de ovos cozidos pode ajudar você a perder até 10 quilos em duas semanas

...