0 votos
23 visitas
em Ciência da Informação por
como posso tirar anúncio que aparece derrepende no celular ?

2 Respostas

0 votos
por
baixa anti viros
0 votos
por (400 pontos)

Tudo que você precisa saber sobre formatar celular.

Seu celular está lendo ou travando? Seus aplicativos não rodam como deveriam ou está sem espaço na memória? Talvez seja a hora de formatar seu celular.

Esse pode parecer um assunto complicado. Mas estou aqui para te mostrar que não é bem assim. Quer entender tudo que precisa sobre formatar celular e resolver de vez os problemas com seu aparelho? Então, continue lendo esse artigo até o fim.

Nesse artigo você aprenderá sobre:

O que é e quando formatar?

Formatar celular, ou resetar é basicamente a ação de restaurar o sistema operacional de seu aparelho, fazendo-o voltar às configurações originais de fábrica (como se fosse recém-saído da loja).

Apesar de ser um termo já bem conhecido nessa geração de pessoas conectadas, muita gente ainda tem dificuldade ou simplesmente não sabe como ou quando deve formatar seu celular.

Alguns pontos básicos geralmente são indícios de que o aparelho precisa ser resetado. Por exemplo: se a bateria acaba rápido de mais, se aplicativos não funcionam como deviam ou fecham do nada, se o aparelho desliga abruptamente, ou se propagandas estranhas começam a aparecer na tela, o que pode significar a ação de um vírus – nesse ultimo caso, formatar o celular é primordial.

Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...