0 votos
1 visita
em Ciências Humanas por
boa noite gostaria de saber se isso pode estar me ocorrendo que foi assim eu tinha parado de tomar meu anticoncepcional enjetavel mesygina de 30 a 30 dia eu fiquei um mês e pouco sem tomar ainda estou sem tomar em fim quando tive relação fazia já um mês e uns dias que eu estava sem e eu e meu namorado fizemos sem camisinha e tava perto do meu período menstrual e ele gozou dentro e no dia seguinte tivemos duas vezes relação sem preservativo de novo e ele gozou novamente dentro daí deu uma semana saiu um sangramento até achei que era menstruação só que na mesma hora parou e começou sair tipo um borra café ficou por três dia isso agora parou até e ando tendo muita dor no meu peito que não consigo nem relar tem horas e ando com cólicas dor de cabeça mais não desce agora já deu duas semanas era para vir dia 5 para mim e não veio então tem possibilidade?

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...