0 votos
69 visitas
em Ciprofloxacino por
oi, estou tomando o  ciprofloxacino 500mg e sou atleta, devo continuar treinando, ocorreu uma dor leve no joelho articulação,  nao tem problema se eu continuar a força falta  3 dias para terminar o remedio.. e preciso continuar a treinar nao ha risco de desgastar a cartilagem ou pioras em problemas de articulação ou ligamento?  posso forçar e continuar a tomar o remedio  até terminar? quais sao os riscos? depois que acabar as cartelas as dores vão sumir também? nao sao forte deve ser uma leve tendinite ou dor na articulação.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

12,2K perguntas

1,6K respostas

299 comentários

1,5K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...