0 votos
1,9K visitas
em Anormalidades Cardiovasculares por
Ola pessoal,  estava gripada e com muita tosse, e por minha conta estava tomando PROPOLIS, e minha irma disse que um cardiologista disse que EXTRATO DE PROPOLIS causa ARRITMIA, alguem sabe se e verdade? ja tive varias arritmias, ate fiz numa dessas cardioversao, tenho medo pois e terrivel isso, Obrigada a todos q me responder

4 Respostas

+1 voto
por
Eu procurei sobre isso, porque hoje pela segunda vez tive arritmia ao tomar própolis. E achei sua pergunta e relacionei.

Infelizmente não poderei me beneficiar das qualidades do própolis.
por
Tomo metropolol para controlar arritmias. Tomei extrato de própolis verde e voltei a sentir extra sístoles. Se você  tem problemas com arritmias, melhor procurar seu médico antes de fazer uso do própolis.
por
Estou fazendo uso do extrato de propolis ha um mes e meio e percebi exatamente que nesse periodo venho tendo taquicardia apos as refeiçoes. Pelo jeito terei que abolir a propolis!
por
Ola pessoal, eu estava desconfiada do extrato de própolis porque também senti arritmias e agora lendo os depoimentos tenho certeza.
por
Senti a mesma coisa com o uso de própolis: coração acelerado e dificuldade para respirar. Pensei até que era coisa da minha cabeça apesar de muito real. Como um tratamento tão inocente poderia estar fazendo um quadro desses? Usei 4 jatos na boca para uma trauma causado pelo cicatrizador do implante e deu nisso ...
por
Há uns 6 meses, utilizei o extrato de própolis diluido em  água e meus batimentos cardíacos ficaram acelerados.
Ontem, utilizei ele novamente e tive o mesmo sintoma.
por
Em quanto tempo vc melhorou? Agradeço se puder me chamar no 11.98599-1981 - Barbara
por
Eu também já notei essa relação por 2 vezes.
0 votos
por
Eu utilizei extrato aquoso de própolis e senti arritmia cardíaca.

Como não estava certo se tinha sido o extrato de própolis mesmo, tomei uma segunda vez no dia seguinte. Senti os mesmos sintomas.

Lendo este forum, estou convencido de que a própolis pode causar arritmia em algumas pessoas.
por
Nunca tinha ouvido falar sobre isso. Pois o própolis é natural e nunca imaginava ter contra indicações. Vou procurar saber melhor sobre isso também.
Indico um site muito bom que fala sobre produtos e alimentos saudáveis.
https://www.meucorposaudavel.com
por
Eu senti a mesma coisa! Nunca tinha tido arritmias, mas desde que comecei a tomar própolis o negócio apareceu. Fiquei mega preocupado, e desconfiei que pudesse ser do uso do produto, mas agora tive certeza ao ler os comentários
0 votos
por
Dessa eu não sabia, eu também ontem tive uma arritmia estranha, junto com aceleramento durou uns 10 segundos mas foi o suficiente para ficar bem assustado. Eu não posso comer canela e nem café demasiadamente, mas não  sabia desse problema.  Que pena que hoje já tomei 30 gotas... agora é esperar. Tomar bastante água para diluir o efeito.
por
Pode me chamar? 11.98599-1981 Agradeço. Barbara
0 votos
por
Olá. Vc pode me chamar no 11.98599-1981

Barbara

Agradeço
por
Comigo tbm aconteceu o q li aqui: de 30 a 40 minutos após tomar o extrato de própolis sem álcool,  senti taquicardia. Já suspendi, uma pena! Vou experimentar  Kombucha.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

13,1K perguntas

1,9K respostas

323 comentários

2,0K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...