+1 voto
85 visitas
em Terapêutica por (160 pontos)
Tenho muita dificuldade em sentir prazer na relação sexual, minha ginecologista receitou pra usar um tipo de vibrador que ajuda a relaxar os músculos pélvicos. Vocês usam? Eu fiquei meio assim, até mesmo porque sou casada.

3 Respostas

0 votos
por (450 pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Jogue fora qualquer preconceito. O vibrador é um acessório normal como qualquer outro, como um secador de cabelo ou ferro de passar, que server para facilitar/melhorar alguma necessidade..

Tenho um cliente que possui um sexshop, ele que me convenceu a entrar nesse "mundo", depois que visitei a loja dele achei muito normal, muito de boa. Tem o site pra comprar online também, olha só https://www.lolla.com.br/vibradores/ tem alguns produtos ligados a saúde sexual.

0 votos
por
Centro hospitalar do porto
por
Independente de ser casada ou solteira acredito que voce deve tentar ao menos o que sua médica receitou. O amigo Fernando respondeu indicando uma loja para a compra de vibradores. Existem outras opções de sexshop onde pode achar vibradores de todos os tipos, neste site tambem tem vibradores https://www.deliciasexshoponline.com.br/
0 votos
por

O Vibrador pode auxiliar e muito na sua questão, use bem as mãos tb, inclusive na hora do prazer.

Encontre coisas legais nesse sex shop!

Abraço!

 

Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

13,1K perguntas

1,9K respostas

323 comentários

2,0K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...