0 votos
33 visitas
em Neurocisticercose por

É como  falei, tem o exame faz dois anos de  que tenho   Neurocisticercose , apareceu no exame de tomografia, fiquei  internada quase 6  meses direto lá  no  Emilio Ribas,  tiravam aquele  licor da coluna controlavam  as ditas colônias, enfim fiz o que  pude  pra  curar isto, mas  não curou, tanto é  que desmaio  ainda morro de dor direto, e não adianta analgésico antes tinha um que  amenizava, agora creio que viciou, era o naramig, agora nem este adianta  mais, estou sofrendo de dor  de cabeça este mês inteiro  só durmo se me dopar  bem dopada com  os  remédios pra convulsão penso que  vou  morrer  a noite de dor e de tanta pressão  que  fazer com isto pelo amor de deus?

 

2 Respostas

0 votos
por
Não sou medica, mas meu filho passava mal assim e depois de dez anos descobrimos que ele era celíaco e alérgico a lactose . Depois de retirar tudo hoje ele não sente nada.passou por todos os médicos por dez anos .Tinha enxaqueca, labirintite, hipoglicemia e fibromialgia não tinha vida e hoje não sente nada. As dores eram terríveis.Levei tres anos para entender e aceitar as alergias,hoje levo muito á sério.

Se você retirar o glútem,vai sentir a melhora ,pesquise muito .Para melhorar as dores use três injeções de citoneurim 5000 é pura vitamina a falta dela provoca muitas dores e o glútem não deixa você absorve-las,vitamina B12 é excencial para diminuir as dores.
0 votos
por (180 pontos)

Olá, eu sou uma pessoa que não gosto de partir pra medicamentos estudo muito a questão da nutrição e descobri através do Dr. Lair Ribeiro como a alimentação influencia em nossa saúde inclusive escrevi um artigo sobre convulsão febril em meu site e você vai entender melhor lá também eu indico uma dieta que te ajudará muito, só clicar em cima da palavra convulsão febril que você terá o acesso ao site.

Espero ter ajudado.

Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...