0 votos
33 visitas
em Helicobacter pylori por
Olá pessoal, descobri há poucos dias que estou com a bactéria H. Pylori e Gastritre leve, meu Gastro me passou um tratamento de 21 dias, mas já hoje (no primeiro dia) estou sentindo muitos enjôos, vontade de vomitar e dores abdominais por culpa do antibiótico. Gostaria de saber se tem algum problema tomar Plazil para evitar esses enjôos e algum outro remédio para evitar as dores abdominais.

Obrigada!

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...