0 votos
27 visitas
em Vértebras Lombares por
Laudo ressonância: Presença de vértebra de transição lombossacra (VT), com megapófise transversa se neoarticulando com o sacro, bilateralmente.

Corpos vertebrais tem altura e alinhamento preservados, apresentando incipientes formações osteofitárias marginais, caracterizando leve espondilose.

Desidratação degenerativa com redução da altura do disco intervertebral de L5-VT, observando-se neste nivel protrusão discal posterior de base larga, que predomina em situação posteromediana / paramediana à esquerda, com sinais de rotura do anel fibroso, comprimindo suavemente a face ventral do saco dural e em intimo contato com a emergencia da raiz nervosa esquerda de S1, sem determinar compreensões significativas.

Espondilose lombar incipiente.

Tenho 31 anos, sou instrutora de auto escola, tanto carro como moto, fiquei uma semana sem poder dar aula devido a dor intensa na coluna, fiz exame e o resultado foi o citado a cima. gostaria de saber qual providencia tenho que tomar.

Desde ja agradeço.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

13,1K perguntas

1,9K respostas

323 comentários

2,0K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...