0 votos
11 visitas
em Alprazolam por (120 pontos)
eu tive uns desmaios e atarcardia fui no neuro ele me fez um eletro e disse q eu tinha uma mancha no celebro e me passou limbitrol eu tomei um mes vi q melhorei so q meu emocional mudou muito sentia muito estress nervoso falei pra ele e ele me passou apraz pra tomar tbm fiquei com medo e nao tomei.pq o limbitrol ja me faz perder muito peso.ai tomei umas geladas mais foi pouca.acordei no outo dia com uma enxaqueca de chegar a um ponto de ficar loca.agora to com medo e ao msm tempo muito perdida.hj a dor foi tanta q perco os movinentos das minhas pernas.a um ano atras sentia uma dor muito forte fiz uma tumografia e deu cisto aracnoide.ele me passou torval.agora fiz um eletro e deu gliose.ando cada vez mais perdida.preciso realmente de ajuda nao sei o q fazer.e meu medico e muito seco.nao tem como conversar fico sem jeito.eu so qria ter uma vida normal. Me ajudem por favor.desde de ja obrigado.

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...