0 votos
594 visitas
em Ciprofloxacino por
o medico passou cloridrato de ciprofloxacino 500 de 12/12 por 15 dias por suspeita de infecção urinária, hoje no entanto estou com todos os sintomas da dengue: febre alta, náusea, vomito, muita dor nos olhos e articulações e pintinhas vermelhas como se fosse sarampo e muita dor no estômago. fui no posto de saúde, fiz o teste do laço e deu negativo, posso continuar tomando a medicação que o médico me receitou? Perguntei ao medico mas ele não me deu uma resposta

1 Resposta

0 votos
por
Gsslers estou ns msm situaçao, esse meducamento pode ser usado em.caso de supeita de dengue? O medico tambem me receito esse remedio. Estou com todos os sintomas de Dengue. Aquem pode me reponder ai
Seja bem vindo a lookformedical.com, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

Categorias

11,9K perguntas

1,4K respostas

290 comentários

1,2K usuários

Limitação da responsabilidade: Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site.
...